vida de estagiario

é isso mesmo, sou um estagiario, não vou falar da onde nem de quem, mas sou.

meu dia começa as 5:45 da manhã, quando meu celular desperta e interrompe meu belo sonho, contanto que eu não estja sonhando com uma gostosa ou coisa do tipo eu não fico irritado, fora isso eu vou levando a vida.

chego no trabalho as 7:30 quase todos os dias, e ai começa, me chamam daqui me chamam dali, e o pior eu não tenho uma função especifica sou tipo um burro de carga, e quem são os meus chefes? não são eles e sim elas. um dia ainda vou chegar e ver uma delas com um chicote na mão e um tronco bem no meio da sala, aposto que no dia eu inocente vou achar que irei realizar minha fantasia sexual, mas no fim quem vai pro tronco sou eu.

o engraçado e que elas mandam eu fazer algo, eu faço o mais rapido possivel para me livrar, e elas invés de perceber isso, de pensarem – ô o coitado ta cançado, não. elas me recebem com um sorriso na cara, e diz, foi rapido.. hum.. tem mais estes aqui para levar também, você pode ir la novamente por favor?

agora me pergunto, eu tenho opção de dizer NÃO?

quando eu estou só na sala evito ao maximo fazer certos tipos de ato, como peidar, limpar meu nariz, arrotar e coisa e tal… porem elas?! ja cheguei na sala e uma delas me olhar com uma cara meia sem graça e dizer: você chegou na hora errada, eu inocente nem pergunto o por que, e nesse momento que sobe um cheiro um suportavel, ai ela vê minha cara e pergunta ta fedendo? o que ela acha? mas eu digo honestamente: NÃO.

tem mais historias, deixo para o priximo dia.

About sahusa

eterno aprendiz.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a comment